Vender Avon: saiba como se tornar um revendedor

Para quem deseja ganhar dinheiro extra, vender Avon é uma atividade que exige pouco investimento, e tem retorno de no mínimo 30% por produto vendido. Além disso, a marca é bem conhecida no mercado brasileiro, o que torna seus cosméticos mais bem aceitos em diferentes tipos de públicos.

O que eu irei investir para vender Avon?

É necessário adquirir um kit de boas vindas, que pode ser mais básico ou completo. Ele é composto de uma bolsa personalizada, amostra de perfumes e material de apoio. Os produtos que virão junto com o kit podem ser vendidos, e dessa forma auxiliarão a reduzir o valor investido. Vale lembrar que é necessário ter CPF sem restrições e ser maior de 18 anos.

Vantagens de ser uma revendedora Avon

  • A Avon sempre está inovando e lançando produtos exclusivos. O público reconhece a marca e confia na qualidade dos perfumes e cosméticos. Além disso, o preço é acessível, ao folhear o catálogo, os clientes facilmente identificam os produtos e promoções vigentes.
  • A empresa possui parceria com a Redecard, dessa forma a revendedora pode oferece o pagamento com cartão de crédito aos clientes.
  • Treinamentos e reuniões são oferecidos gratuitamente, dessa forma é fácil conhecer as novidades e dicas de vendas.
  • Há um programa de prêmios e descontos para revendedores que enviam pedido pela internet, vendem produtos específicos, pagam o boleto antecipadamente e indicam pessoas interessadas em vender Avon.

Como vender mais e conquistar clientes

  • Conheça bem os produtos que você oferece a possíveis compradores. A cada campanha, veja quais são as novidades e ofertas vigentes. Mensalmente são realizadas reuniões com outros revendedores, onde o coordenador regional dá dicas de venda para aumentar os lucros.
  • Ofereça amostras de perfumes a cada compra, essa é uma forma de fidelizar o cliente e permitir que ele faça uma nova compra, caso goste do produto que está experimentando.
  • Faça um estoque para sempre ter os itens mais pedidos disponíveis. Dessa forma você poderá fazer a venda no ato e receber o valor no mesmo momento da entrega. Além disso, o cliente terá menos chances de desistir da compra. Esse pode ser o seu diferencial!
Como faço para me cadastrar como revendedor Avon?

Você deve acessar o site da empresa e solicitar a visita de um representante, que fará o cadastro de revendedor e esclarecerá possíveis dúvidas sobre o sistema de venda. Ele também lhe entregará o primeiro kit de folhetos, que são a vitrine da Avon, é por meio dos folhetos que o cliente conhece os valores dos produtos.

Seja o primeiro a comentar em "Vender Avon: saiba como se tornar um revendedor"

Deixe um comentário Cancelar resposta